domingo, 17 de julho de 2016

Vagas de RH

Supervisor de RH.
Este profissional trabalhará com Recrutamento e Seleção, Cargos e Salários, Benefícios, Comunicação Interna e Treinamento.
Desejável ter vivência no segmento de Transportes, ter atuado em cargos de liderança e conhecimentos no sistema Microsiga (TOTVS)
É imprescindível ter CRP ativo e residir na região de Guarulhos.
Estamos trabalhando com a faixa salarial de R$ 3500 a R$ 4500.
Oferecemos AM, AO, Refeitório e Estacionamento.
Encaminhar CV com pretensão salarial para recrutamento@rapido900.com.br
Os cvs fora do perfil mencionado serão desconsiderados.

Estágio Recursos Humanos para São Paulo, SP
(Atuar em rotinas de Departamento Pessoal)
Requisitos
Estar cursando Administração ou Recursos Humanos.
Conhecimento do pacote Office.
Raciocínio lógico.
Organização.
Capacidade de concentração.
Boa comunicação oral e escrita.
Pro atividade com alta disponibilidade para aprender.
Se você tem o perfil para a vaga e quer trabalhar conosco, mande seu currículo para euquero@fbiz.com.br, com o título Estagrh_815

* Copiadas de:https://www.facebook.com/marcelodantasfonseca


10 comportamentos insuportáveis no trabalho

1. A INJUSTIÇADA 
Reclamona, ela tem certeza que os chefes a perseguem – e percebe isso em cada olhar ou comentário. Passa muito tempo “alugando” os colegas com as suas lamentações. É extremamente sentimental e não tem foco no trabalho. Geralmente deixa a desejar profissionalmente, mas, mesmo assim, jura que é muito competente.
“O perseguido é um perfil difícil até porque não se sente assim só no profissional. Se um carro espirrar água de poça nela, também vai achar que é pessoal. Mas fugir das responsabilidades, ser a vitima, às vezes é insegurança”, aponta Saldanha. O segredo é não entrar na onda e começar a reclamar dos chefes também.
 
2. O FALSO BONZINHO
Parece um anjo à primeira vista. Cordial, faz questão de estabelecer boas relações com todos os níveis hierárquicos. Cedo ou tarde você ficará sabendo de intrigas pesadas feitas pelas costas envolvendo o seu nome. Ele vai negar tudo e sair pela tangente. Mas não se engane, mês que vem tem mais!
O famoso “duas caras” é mais um caso de insegurança, segundo a consultora. “Acredita que para crescer não pode ser ele mesmo. Devemos evitar generalizações, mas normalmente essa pessoa tem segundas intenções e quer levar vantagem”, diz ela. Mas não tente desmascarar o “anjinho”. É melhor manter distância.
 
3. A FOFOQUEIRA INCORRIGÍVEL
Ela parece um radar: está sempre por dentro de tudo que acontece na vida dos outros funcionários e, por isso, não dedica muito tempo ao trabalho. Tende a envolver as pessoas em suas falações e pequenas maldades. Critica a roupa e cabelo das colegas, mas no fundo inveja cada centímetro.
“Falamos que a pessoa tem que ter bom senso, mas isso é relativo porque as experiências de vida são diferentes”, avalia Juliana. Sair de fininho das conversas sobre terceiros é a melhor forma de agir. A fofoca só existe porque alguém está ali para ouvir. “Não precisa dizer que não quer falar com ela, mas sinalize que tem outras prioridades e não seja conivente. Busque neutralidade”, orienta.

4. O PUXA-SACO BAJULADOR
É um clássico no mundo corporativo. Em suas relações, classifica as pessoas por cargos – e o mais humilde não costuma receber atenção. Está sempre pronto para elogiar o chefe, mesmo que sutilmente, e extrai dessa prática a segurança que precisa para continuar empregado.
Nada de fazer igual para ganhar pontos! “Um chefe com vivência maior consegue perceber que está sendo bajulado”, diz Juliana Saldanha. Portanto, ninguém perde pontos para o puxa-saco. Existem pessoas solícitas naturalmente, sem forçar a situação. “Não se iguale nem seja ingênua”, recomenda a consultora.
 5. O OVERSHARER
Ela (ou ele) fica falando de coisas que ninguém realmente quer saber – e normalmente num tom de voz que os obriga a isso. Usa o telefone da empresa para discutir com a madrinha, com o atendente da TV a cabo ou com a amiga que insiste em ficar com aquele cara que não a merece.
Se você der a mínima corda, a “oversharing” vai explicar seus problemas em detalhes, sem perceber que você está olhando para o outro lado. No limite, entram em assuntos constrangedores – escatológicos, sexuais, patológicos. “Ambiente corporativo não é consultório sentimental. Mas as pessoas só falam muito porque alguém escuta”, diz Saldanha. Com medo de passar por chato, quem ouve as histórias excessivas nem sempre consegue sinalizar que aquilo invade a liberdade do seu ouvido. A dica é cortar o assunto e não fazer comentários que vão aumentar o diálogo.

6. O CARREIRISTA ESPERTINHO
Está no jogo para ganhar. Ser bem sucedido é quase uma obsessão. Fala o que os chefes gostam de ouvir e não pensa duas vezes ao passar a perna em alguém. Costuma ser competente em suas funções, mas extremamente desleal com os colegas. 
A dica aqui é simples: nunca compartilhe ideias e projetos com ele, por mais bacana que possa parecer na mesa de bar. Ele vai roubar seus insights, não duvide disso. Se apegue aos assuntos genéricos, comente sobre o tempo, o programa de TV, o futebol...
7. A ULTRASEXY
Ela “dá mole” para os caras, mas se faz de sonsa e desentendida se algum deles reage. No escritório, todo mundo percebe a paquera com o colega: risadinhas, brincadeiras de mão e outras práticas irritantes dominam o ambiente. Tem certeza que é a garota mais desejada da empresa, e tenta tirar algum benefício disso.
“Provavelmente ela não acredita na sua competência profissional. É preciso que a equipe seja assertiva para mostrar que não gosta daquilo”, recomenda Juliana. E evite qualquer elogio à maquiagem ou roupas que possa inflar ainda mais esse ego.
8. O GALÃ OFICIAL
Ele não anda pelo corredor, desfila. Não cumprimenta as colegas, joga beijos e piscadinhas. Conta vantagens na hora do almoço para os outros homens e, muitas vezes, mente descaradamente sobre “aquela gata da academia” que nunca existiu. 

“Não fique achando que você é a rainha da cocada preta só porque o cara fez uma brincadeira”, diz a psicóloga. Geralmente não é pessoal, esse tipo tende a repetir as gracinhas com todas as outras meninas do andar. Mas se ele extrapolar ou passar dos limites, então expresse seu sentimento com clareza, mas de forma suave. Não é preciso brigar com o garotão bobo e ficar marcada no andar pela sua agressividade.
9. A MATRACA SOLTA
Ela não para de falar e tende a ser inconveniente. Faz comentários (geralmente dispensáveis) sobre tudo e atrapalha a concentração dos colegas que querem trabalhar. Em reuniões, os chefes chamam sua atenção por estabelecer conversas paralelas.
Não entre no enredo que a pessoa está contando. Deixe que ela fale (quase) sozinha e mantenha os olhos na tela do computador ou folha do caderno. Dessa forma, ficará claro que você não está disponível e o assunto acaba mais facilmente. “Aos poucos as conversas vão diminuindo”, aposta Juliana.
10. O PIADISTA SEM GRAÇA
Não fez curso de palhaço, mas quer sempre ser o mais divertido. Tenta copiar o colega engraçado de verdade, que tem timing e boas sacadas, mas nunca consegue. O problema? Ele continua insistindo e torrando a paciência dos colegas com suas piadas tolas.
A principal lição é parar de dar risadas forçadas. O sorriso, mesmo amarelo, prolonga o constrangimento coletivo e dá corda para o falso comediante continuar seu show. “A comunicação envolve as duas pessoas. Se o cara está vendo algum sinal de espaço ali, então vai falar mesmo”, aponta Juliana Saldanha. 

Matéria tirada de :http://delas.ig.com.br/comportamento/trabalho/10-comportamentos-insuportaveis-no-trabalho/n1237773264884.html


segunda-feira, 27 de junho de 2016

Repassando... * VAGAS *

Vagas captadas pela Rede de Gestores de RH em 27 de Junho.


Empresa Multinacional contrata Analista de Recrutamento e Seleção. - São Paulo 
Necessário experiência com empresas de varejo; - Divulgação de oportunidades, Triagem de currículos, Entrevista por competência com foco em lojas e corporativo; - Pessoa dinâmica com foco em resultados; - Saiba trabalhar sobre pressão; - Inglês Fluente MANDATÓRIO CV para vagas@rhhandson.com.br



Rede varejista com mais de 2.500 funcionários e 20 anos de mercado. Buscamos neste momento um Analista de R&S com experiência prévia na função para atuar de forma corporativa. Base Campinas.
Candidatos interessados, por favor, encaminhar cv atualizado por e-mail com o título Analista de R&S para fabiana.fuzari@covabra.com.br



Estamos com diversas oportunidades na área de Serviços da TOTVS. Analista de Implantação Protheus (Módulos: Backoffice, Fiscal, Controladoria, RH,) - Jr, Pl e Sr. Analista de Implantação RM - ( Módulo Educacional) Júnior e Pleno. Caso tenham interesse ou indicação de profissionais, peço para encaminhar CV atualizado com pretensão salarial no e-mail: renata.pinafi@totvs.com.br.



Teste Vocacional

Você ai, já sabe o que vai ser quando "crescer"?
Já sabe qual profissão seguir?
que tal fazer um teste vocacional para ajudar na sua escolha?

Dúvidas, medo e incerteza são questões constantes na vida de todas as pessoas. Em relação a escolha de uma carreira ou profissão não podia ser diferente, algumas pessoas tem uma vocação clara e fica fácil decidir, mas a maioria absoluta se sente perdida quando está prestes a escolher. E neste caso, o que pode ser feito?


Quer saber mais? Acesse o link abaixo e faça seu teste agora mesmo!!






domingo, 1 de maio de 2016

GRUPO LC CONTRATA - VAGAS

Vendedor Externo  - 04 vagas  - URGENTE
masculino     
Com registro CTPS

Escolaridade: Superior completo ou cursando/Profissional formado no ensino médio profissionalizante.

Atribuições do cargo:   Planejar e executar atividades relacionadas à venda de produtos e soluções no ramo da construção civil.

Prospectar, visitar e atender clientes em obras e escritórios. Apresentar e demonstrar produtos e soluções, negociar e formatar cotações, acompanhar aplicações de produtos em obras.

Fidelizar e expandir a carteira de clientes.  Atenderá: Zona Leste, Zona Oeste e; Zona Sul

Salário: R$ 1.629,81 + comissão

Benefícios: Treinamento / Carro da empresa /  Celular da empresa / Assistência médica / Vale Refeição R$ 23,00 dia.

Empresa oferece também, remuneração variável e Treinamento.
Os interessados encaminhar cv – lc.sbc@lc-grupo.com.br

Coordenador de Vendas - URGENTE
Masculino

Com registro CTPS
Escolaridade: 02º grau completo

Atribuições do cargo:  Exercerá Coordenação de equipe de vendas/representantes em SP Capital e Interior do estado.

Controle me metas, acompanhamento de visitas a clientes, controle de roteiros de visitas, divulgação de produtos e lançamentos, treinamentos.
Horário de trabalho: 2° a 6° - 08:00 as 17:48

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Vale Refeição R$ 23,00 dia, carro da empresa, celular, convenio médico.

Os interessados encaminhar cv – lc.sbc@lc-grupo.com.br

domingo, 20 de março de 2016

PENSÃO VITALÍCIA, você sabe o que é?

Em alguns posts falamos sobre as consequências de um acidente de trabalho ou de doença ocupacional.

Muitas dúvidas surgiram, então, sobre o que seria a chamada "PENSÃO VITALÍCIA".
A indenização por danos morais todo mundo sabe o que é. É uma compensação pelo sofrimento ao qual alguém foi submetido.

A pensão vitalícia, porém, é uma indenização por "danos materiais", ou seja, visa recompor financeiramente um prejuízo financeiro sofrido.
No caso da "pensão vitalícia", este prejuízo decorre da redução de capacidade em razão de acidente de trabalho ou doença profissional.

Isto porque a perda de capacidade impossibilita ou reduz as chances de recolocação do trabalhador no mercado de trabalho. É exatamente isto que a pensão visa recompor.
Esta pensão é paga pela EMPRESA, e não se confunde com o AUXÍLIO ACIDENTE (conhecido também como "Pecúlio"), pago pelo INSS.

Na verdade, ambos têm como fundamento a perda de capacidade e a relação com o trabalho, E PODEM SER PERCEBIDOS CUMULATIVAMENTE.

Isso mesmo. Ocorrendo acidente ou doença do trabalho, há direito à percepção de Auxílio-Acidente pago pela Previdência, mas também pensão mensal vitalícia, paga pela empresa.

Se tiver ainda alguma dúvida sobre este assunto? Se tiver qualquer sugestão ou dúvidas, mande uma mensagem inbox para o Tira-Dúvidas Trabalhistas

https://m.facebook.com/tiraduvidastrabalhistas/



quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Aparência pode SIM atrapalhar na busca por emprego.

Dando continuidade na postagem anterior, INFELIZMENTE a aparencia pode sim atrapalhar o candidato durante a entrevista.
Segue uma reportagem do site ; http://www.pontorh.com.br/

VALE A PENA LER!!!!

Ter uma carreira de sucesso não requer ser bonito como Brad Pitt ou a Angelina Jolie, mas a aparência importa sim para sua carreira. Isso inclui não apenas a matéria-prima, que é a sua boa aparência natural, mas suas roupas e cuidados de saúde.
Temos poucas pesquisas sobre o tema no Brasil. Mas em nossa busca por mais informações, descobrimos uma pesquisa do Centro de Emprego de Wisconsin, que obteve a informação de que 95 por cento dos empregadores são influenciados pela aparência de um candidato a emprego.
É bonito você achar que a lei funciona quanto a isso e não há diferenças entre as pessoas pela aparência. Mas julgando a subjetividade desta “análise” e a dificuldade em se obter provas de que o empregador criou um “Perfil Ideal” de trabalhador, você tem que abrir seus olhos e prestar atenção no que vamos dizer abaixo.

Boa Aparência

Uma pesquisa de 2010 pela Universidade de Ben-Gurion enviou a empregadores currículos idênticos com diferentes fotos em anexo ou nenhuma foto. O estudo concluiu que um homem de aparência mediana precisa enviar o dobro de currículos para conquistar uma entrevista do que os colegas de boa aparência. Com candidatas do sexo feminino, mulheres de boa aparência fizeram pior do que os candidatos médios e mulheres sem foto foram as mais cobiçadas. Empregadores julgaram que homens que apresentaram fotos aparentavam confiança e as mulheres que o fizeram foram assumidas a estarem usando sua aparência.


Roupas
Empregadores formam suas impressões com base em suas roupas assim como o seu corpo. Para muitos empregadores, roupas desleixadas e pobre preparação sugerem hábitos de trabalho desleixados correspondentes. As roupas “certas” variam de acordo com o trabalho para o qual você está se candidatando. Um terno de três peças parece muito se você quer trabalhar em um armazém ou como um engenheiro florestal. Roupas casuais não vão funcionar bem se você está se candidatando como um associado a uma empresa de advogados.
Peso
Gordura não é algo que os empregadores querem ver em um candidato a emprego. Se você está acima do peso, ele pode desencadear uma série de pressupostos, como que lhe falta a auto-disciplina ou que você não está motivado, por exemplo. Alguns empregadores também se preocupam que você vai desenvolver problemas de saúde que vão acabar por custar-lhes mais do que um candidato magro. Mesmo depois que você está contratado, o peso é importante. Trabalhadores “menos pesados” ganham menos do que colegas com uma média de peso, e os extremamente obesos ganham menos dinheiro ainda. Se seu corpo te trai e não tem como emagrecer alguns quilos, talvez seja ótimo você utilizar os serviços de um consultor de moda para te ajudar a escolher roupas que amenizem o peso.
Vale também um lembrete aos leitores: não estamos julgando ninguém pelo peso. Estamos apenas ajudando aqueles que precisam para conquistar uma vaga de emprego e fugindo do preconceito dos empregadores e recrutadores.

Altura

Assim como peso, altura pode afetar suas perspectivas de emprego. A Associação Americana de Psicologia confirmou isso em um estudo de 2004, onde descobriram que os indivíduos mais altos ganham mais. Mesmo 4 cm de altura adicionados podem aumentar o seu salário. Isso pode ser porque as pessoas mais altas são vistas como mais imponentes, especialmente em cargos de gerência. Uma teoria alternativa é que as pessoas mais altas realmente são mais qualificadas para empregos que exigem interação social porque eles têm mais confiança.

Considerações Finais

Contribuindo com uma experiência pessoal, já trabalhei em ambientes onde sofri preconceito por ser homem. No caso, era professor de Inglês de crianças e minha formação em Pedagogia era de certa forma uma afronta à algumas pessoas do meu ambiente de trabalho, já que historicamente esta é uma profissão feminina. Também já vi escolas deixando claro em suas ofertas de emprego que não contratariam professores homens.
Tudo hoje em dia pode ser uma desculpa par anão contratar alguém. Poucos querem dar uma chance aos “feios”, “fora do padrão”. Quando fiz o contrário da maior parte dos empregadores quando fui coordenador de uma escola, contratei dois excelentes profissionais (uma assistente e um professor) que foram muito criticados pelo meu supervisor. Este, por sua vez, tinha preconceito contra estrangeiros e um dos professores contratados era estrangeiro. Saí deste emprego por não concordar com estes preconceitos e por outros motivos.
Busque estar de certa forma no “padrão”, mas nunca deixe que isso seja seu guia principal na busca de um emprego. Afinal, se você for aprovado por uma empresa que pensa na aparência antes de suas habilidades, será que é esse mesmo o lugar que você vai querer estar todos os dias da semana?
Você já sofreu preconceito pelo peso ou aparência? Como lidou com a situação?

http://www.pontorh.com.br/peso-aparencia-podem-atrapalhar-vaga-emprego

Você candidato, acha que a aparência atrapalha a busca por emprego???


Deixe sua opinião!!!


domingo, 10 de janeiro de 2016

VAGA PARA AUXILIAR DE RH

ATIVIDADES:

Realizar triagem de currículos e contato com candidatos para agendamento de entrevistas, efetuar entrevista prévia por telefone e pessoalmente, aplicar e corrigir testes, acompanhar processos seletivos, conferir documentos para admissão, acompanhar integrações de novos funcionários, realizar entrevistas de desligamento.

REQUISITOS:

Experiência como na atividade de recrutamento e seleção e com alta demanda de vagas.
Vivência em agências de empregos, consultorias ou empresas de terceirização será um diferencial
Ensino Superior cursando em Gestão de Recursos Humanos ou Psicologia.
Necessário ter capacidade de trabalhar sob pressão e habilidade com informática.

Imprescindível ter CNH B e residir em Guarulhos.
Salário à combinar + VT + VR + VA + Convênio Farmácia

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para:


rh@dlgreen.com.br

com o assunto “Auxiliar de RH”. 
Os currículos fora do perfil serão automaticamente desclassificados.

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Feliz em poder ajudar os seguidores

Obrigada senhor, obrigada por ser reconhecida!!!

100 Curtidas na página do face!!! \o/ 🎉

Aeeeee.... A pagina com muito esforço chegou a 100 curtidas! 👏👏👏👏.
Não é fácil não gente. Parece que é só copiar ou compartilhar as vagas mas não é  bem assim. Tem que selecionar, busco postar o que o pessoal mais procura, o que alguns pedem, as que não exigem muita experiência para que de alguma forma todos os seguidores consigam ao menos uma entrevista.
Só tenho a agradecer a cada curtida, cada seguidor, cada compartilhamento.
Porque o internauta só segue, curte e compartilha o que ele gosta, e para agradar não é  fácil.

Obrigada a cada um que curtiu. 
🎆🎇🎊🎉👏
PÁGINA NO FACE: https://m.facebook.com/Mundo-de-Recursos-Humanos-541981535954691/


Vaga de emprego - Repositor : Roteiro- Zona Leste e ABC

Site: http://www.indeed.com.br

Vaga de emprego - Vendedoras - Shopping Center Norte

Site: http://www.indeed.com.br

Vaga de Emprego - Berçarista Infantil

Site: http://www.indeed.com.br

domingo, 3 de janeiro de 2016

Galera, vamos nos atentar!!! Repostando PIS 2016

#REPOSTANDO

Amigos para vocês que estão desempregados, fiquem atentos ao seu PIS. Com certeza irá ajudar bastante nesses tempos de crise.
Para consultar o PIS pelo telefone ligue para o número 0800 726 0207 de telefone fixo ou celular de segunda a sexta, das 08h às 22h, e aos sábados, 10h às 16h. Além do PIS, poderá também consultar outros benefícios sociais, como o Bolsa Família, o Bolsa Atleta, Cartão Cidadão e FGTS.

Porquês... Sabe qual usar???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...